Sabe aquela dor que você sente quando ver a pessoa amada ou quando você se sente a pessoa mais realizada naquele momento, então o melhor da vida é estar consigo mesmo, com as pessoas amadas e aquelas que realmente se importam com a sua verdadeira felicidade.
Felicidade só é construída por nós mesmos, nós temos que nos arriscar, porque se você não arriscar quem vai arriscar por você ? Seja quem você é, acima de tudo, a maior e melhor sabedoria do homem é ter personalidade própria e nos amarem por sermos nós mesmos.
São poucos aqueles que tem esse dom de transformar essa sua vida em um encanto e ser feliz por ela mesmo, e o melhor conquistar o apresso de todos simplesmente pelo o que são, ou melhor acho que todos tem esse dom mas poucos sabem utilizar de forma que os fazem completamente realizados!!!
