“Escrever se torna algo difícil quando não se tem sofrimento,
não sei escrever sobre felicidade, também pudera, quando não se tem o que se
quer não se é feliz, vamos levando a vida, curtindo, fazendo novas amizades e
valorizando quem realmente merece ser valorizado, e se existir reciprocidade
por parte de algum amor não correspondido, escute isso da boca “dele”, aprenda
a viver um dia de cada vez, tudo que é verdadeiro volta e quem realmente se
importa contigo está do seu lado te apoiando para qualquer decisão, a vida não
é perfeita, não existe essa de pessoas totalmente felizes existe sim momentos
inesquecíveis com pessoas que te ajudaram a construir uma história, seja ela
qual for.”
