quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


“Escrever se torna algo difícil quando não se tem sofrimento, não sei escrever sobre felicidade, também pudera, quando não se tem o que se quer não se é feliz, vamos levando a vida, curtindo, fazendo novas amizades e valorizando quem realmente merece ser valorizado, e se existir reciprocidade por parte de algum amor não correspondido, escute isso da boca “dele”, aprenda a viver um dia de cada vez, tudo que é verdadeiro volta e quem realmente se importa contigo está do seu lado te apoiando para qualquer decisão, a vida não é perfeita, não existe essa de pessoas totalmente felizes existe sim momentos inesquecíveis com pessoas que te ajudaram a construir uma história, seja ela qual for.”