“Escrever se torna algo difícil quando não se tem sofrimento,
não sei escrever sobre felicidade, também pudera, quando não se tem o que se
quer não se é feliz, vamos levando a vida, curtindo, fazendo novas amizades e
valorizando quem realmente merece ser valorizado, e se existir reciprocidade
por parte de algum amor não correspondido, escute isso da boca “dele”, aprenda
a viver um dia de cada vez, tudo que é verdadeiro volta e quem realmente se
importa contigo está do seu lado te apoiando para qualquer decisão, a vida não
é perfeita, não existe essa de pessoas totalmente felizes existe sim momentos
inesquecíveis com pessoas que te ajudaram a construir uma história, seja ela
qual for.”
Realidades da vida !
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Saudade ...
Sabe aquele momento que você morre de saudades de tudo que
viveu? Da naturalidade de como aconteciam as coisas? Então são essas saudades
que estou agora, de te ver, tocar e sentir suas mãos suaves em meu corpo como
se fosse a primeira sempre querendo que eu me acabasse nas suas loucuras mais
excitantes, um simples olhar, gesto ou sentir, aquele momento tão natural em
que você pega o celular pra ligar e ele está tocando sendo exatamente a pessoa
pra qual a pessoa você ia ligar, pensar e falar a mesma coisa ou simplesmente
terminar uma frase, como eu tenho saudades desses pequenos momentos, os
domingos em que desligávamos os celulares e todos os possíveis os contatos e
nos fechamos somente ao nosso mundo para nos amar, amar e amar não precisava de
palavras só a troca de olhares sabíamos o que estávamos pensando ou sentindo,
as brincadeiras irritantes que me deixava extremamente ofegante e com uma enorme vontade de te matar, as
inúmeras vezes em que tirávamos nossas folgas simplesmente para andar a toa na
rua somente para passear e só o fato de estarmos juntos já fazia toda diferença...
Faz-me muita falta, não tem noção que eu amanheço e adormeço pensando nessa
loucura que se chama amor ou saudade sei lá, uma troca de olhares ou de gestos
um entendia o outro, existia amor, química e física era completamente perfeito,
éramos tão felizes que era de causar inveja a qualquer um, mas hoje, hoje eu
vejo o quanto isso foi importante, principalmente o dia em que você de me deu
adeus e eu te encontrei na rua na semana seguinte com outra mulher, me fez ter
um choque de realidade e pensar que eu tinha que viver minha vida e deixar você
fora dos meus planos e dos meus sonhos, nem sei por onde anda e nem o que está
fazendo, mas tenha certeza que o amor que eu sinto por hoje e muito mais forte
do que naquela época e que eu sinto muito a sua falta, mas o sofrimento que me
causou supera todas as minhas expectativas e me faz crer que não devo mais
confiar em você nem no seu amor e nem nas suas palavras que me dizia afinal
acho que eu vivi esses momentos como se fosse o último na minha vida e foram os
mais felizes, como eu não posso responder por você, prefiro acreditar que viveu
igualzinho a mim com a mesma intensidade ou até mais afinal éramos o primeiro
amor um do outro, mas o medo e a covardia fizeram que deixasse de acreditar no
amor que sentíamos um pelo outro, portanto prefiro continuar vivendo por mim
mesma e acreditar que eu nunca vou amar como eu te amei.
Sinceramente espero que esteja muito feliz e com uma mulher
que seja muito melhor do que eu em todos os sentidos, mas tenha certeza que ela
nunca vai conseguir te amar como um dia eu te amei e desejei todos os dias, só que quem tem um amor verdadeiro
sabe do que estou falando mas lembre-se você é muito mais do que um
relacionamento e merece ser feliz mesmo que as circunstâncias não sejam propicias,
coloque um sorriso no rosto por que se ele for realmente seu ele vai voltar se
não você vai ter alguém que vá te fazer muito feliz, confie nisso, acredite em
um futuro melhor, tenha fé em Deus pois Ele, Ele nunca te abandonou e nunca vai
deixar que você sofra em vão, sempre terá um fundamento.
Fatos reais .... e de pessoas que aprenderam e estão aprendendo com a saudade que a persegue.
sábado, 28 de maio de 2011
Felicidade
Sabe aquela dor que você sente quando ver a pessoa amada ou quando você se sente a pessoa mais realizada naquele momento, então o melhor da vida é estar consigo mesmo, com as pessoas amadas e aquelas que realmente se importam com a sua verdadeira felicidade.
Felicidade só é construída por nós mesmos, nós temos que nos arriscar, porque se você não arriscar quem vai arriscar por você ? Seja quem você é, acima de tudo, a maior e melhor sabedoria do homem é ter personalidade própria e nos amarem por sermos nós mesmos.
São poucos aqueles que tem esse dom de transformar essa sua vida em um encanto e ser feliz por ela mesmo, e o melhor conquistar o apresso de todos simplesmente pelo o que são, ou melhor acho que todos tem esse dom mas poucos sabem utilizar de forma que os fazem completamente realizados!!!
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Em qualquer situação devemos dar as mãos e nos unir cada vez mais nesse enlace de amizade e amor, aprendi que mais do que sua namorada quero ser sua amiga pra todas as horas de alegrias e tristezas, amo tudo em você, não consigo passar um dia sem dizer que eu te juro amor eterno.Na escola da vida, o mais esperto é aquele que ama sem medo de não ser correspondido!
Sem você aqui, minha vida não tem sentindo algum quero te sentir em meus braços até o apocalipse, morrer em teus braços seria a maior felicidade, saber que eu morri nos braços daquele que eu amei e tive ao meu lado em todos os momentos, momentos esses inesquecíveis e que eu tive a certeza que valeu a pena cada fração de segundo ao seu lado, posso morrer hoje ou amanhã, mas pode ter a certeza eu te levo comigo em meu coração e alma.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Lembranças !
Lembranças ? O que essa palavra te lembra ? Momentos inesquecíveis ?
Ter em nossa memória fatos que um dia aconteceram e que serviram de alguma forma pro seu aprendizado naquele momento é ótimo, mas melhor ainda quando conseguimos entender o porque aquela situação aconteceu naquele momento.Nada na sua vida acontece por acaso, tudo tem algo a ser esclarecido em algum momento, demore o tempo que for, mesmo que você não esteja entendo o fato atual, pode ter certeza que daqui a algum tempo entenderá e saberá porque teve que viver essa experiência.Ter lembranças é mais do que o normal, todos tem, uns se deixam influenciar aos bons fatos outros infelizmente só enxergam só os fatos ruins, discernir o que é bom e o que é ruim é ótimo ainda mais quando se tem uma mente aberta e jovem.Tudo é uma questão de escolha, vamos nos lamentar pelo leite derramado ? Ou vamos erguer nossa cabeça e pensar que essas lembranças servem para o nosso crescimento ? Eiii .. pare de se machucar com coisas que já passou, viva o hoje, sempre o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã ainda nem chegou, cada momento, cada minuto é precioso, seja inconstante na sua luta pela felicidade, seja amigo, sorria, faça amizades e dê valor a quem quer fazer das suas lembranças não apenas boas um aprendizado.
domingo, 3 de abril de 2011
Sofrimento
Afinal o que é o sofrimento pra você ?
Sofrer na verdade
gera significados diferente,
depende muito do que da pessoa, e do que ela confia, a falta de confiança nos
fazer sofrer, a confiança faz sofrer, amar faz sofrer não amar também, afinal o
que não te faz sofrer? Um gesto simples que alguém que ama te proporciona? Em
minha opinião não tem como não viver sem sofrer, é indispensável para o nosso
crescimento e amadurecimento, sofrer, sofrer e sofrer, que merda só sofro nessa
vida, só me decepciono e me deixo levar pelos meus sentimentos bons, quem nunca
disse isso em alguma fase ruim? Parabéns você é só mais um que disse, e ao
mesmo tempo sociedade não está nem ai pro que você pensa fala e muito menos o
que sente. Não tenha medo se sofrer, sofrer é apenas algo que consegue sentir
por que você tem sentimentos e valoriza-os como ninguém. A única coisa que
temos que fazer é nos manter firme naquilo que acreditamos e valorizamos, não
perdendo quem realmente amamos e estar sempre lado em qualquer momento, saber
discernir o que é amor, amizade e estar de bem consigo mesmo e saber que as
pedras no caminho só servem para você juntar e construir um castelo, não sofra
por coisas banais, isso faz mal aos seus sentimentos e te faz querer ser uma
pessoa medíocre, e muitas vezes os piores desejos são realizados e os belos
planos ficam guardados em outro alguém que você nem conhece mais, pensar em
coisas que te faz sofrer realmente não vale a pena.Se ame, ame muito tenha uma
boa vida mesmo que ela não seja do jeito que você imagina, olha para os que
estão a sua volta, quem te valoriza de verdade? Quem é seu amigo por simples
interesse ou namora com você só porque você tem um belo carro? O que acha de parar
de se iludir e aceitar a vida como ela é? Amar a tua namorada do jeito que ela
é ou o teu namorado só pelo o que é e não pelo o que ele tem? Pare com esse
sofrimento inútil, você tá criando uma barreira em seu coração que irá trazer estragos
emocionais para sempre.Viva intensamente cada minuto da sua vida,pense, reflita
não seja manipulado por uma sociedade capitalista e medíocre que diz que você
tem que ter isso ou aquilo só pra ser melhor, melhor é aquele que sabe
realmente dar valor as coisas mais simples da vida.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Mudanças
É preciso sempre mudanças, mas tem horas na vida da gente que a mudança é tão inesperada que o sentimento não acompanha a transição,conseqüentemente a dor é muito maior, todos nós temos medos do que ainda não vivemos, ter medo do inseguro é completamente normal, afinal somos humanos,viver é um grande aprendizado, uns aprendem mais outros aprendem menos e todos tem a sua maneira e seu tempo .. Tempo ... quanto mais ele passa mais vamos adquirindo força e amadurecimento, ele é primordial,sem ele nós não estaríamos aqui,na nossa vida ele pode tanto errar como acertar só basta nos direcionar no caminho certo.Mas como você sabe se o caminho que você está trilhando é o melhor caminho ? As dúvidas também são empecilhos nas nossas vidas, sempre temos o grande defeito de achar que tudo está errado ou tudo está fora de lugar, para mudar é preciso coragem força e determinação, uma mudança não é feita do dia para noite, ela precisa ser motivada por um sentimento de desejo força e determinação, não basta querer a mudança, você tem que faze-la acontecer, errando ou não, sempre ter um objetivo traçado em mente é o ideal e se aquele objetivo não der certo, qual o problema ? Você não é quadrado, você tem força de vontade e determinação tente outra coisa e vai tentando até acertar, nós nos perguntamos porque o índice de frustração é tão grande ... Será porque as pessoas não insistiram um pouco mais nos seus objetivos ou então não tiveram força de vontade o suficiente ? Por que muitas tem inveja ? Simplesmente porque a inveja é o fruto da incapacidade. O você está fazendo para mudar, pra tornar sua vida muito mais feliz, pra você não ficar pelos cantos reclamando de tudo e de todos ? Deixa de lado suas dores, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, viva intensamente do lado de quem realmente te ama e quer está junto a ti ... Lembre-se tudo que plantamos um dia colhemos!
Assinar:
Postagens (Atom)




