sexta-feira, 29 de abril de 2011


Em qualquer situação devemos dar as mãos e nos unir cada vez mais nesse enlace de amizade e amor, aprendi que mais do que sua namorada quero ser sua amiga pra todas as horas de alegrias e tristezas, amo tudo em você, não consigo passar um dia sem dizer que eu te juro amor eterno.
Na escola da vida, o mais esperto é aquele que ama sem medo de não ser correspondido!
Sem você aqui, minha vida não tem sentindo algum quero te sentir em meus braços até o apocalipse, morrer em teus braços seria a maior felicidade, saber que eu morri nos braços daquele que eu amei e tive ao meu lado em todos os momentos, momentos esses inesquecíveis e que eu tive a certeza que valeu a pena cada fração de segundo ao seu lado, posso morrer hoje ou amanhã, mas pode ter a certeza eu te levo comigo em meu coração e alma.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lembranças !

Lembranças ? O que essa palavra te lembra ? Momentos inesquecíveis ?
Ter em nossa memória fatos que um dia aconteceram e que serviram de alguma forma pro seu aprendizado naquele momento é ótimo, mas melhor ainda quando conseguimos entender o porque aquela situação aconteceu naquele momento.Nada na sua vida acontece por acaso, tudo tem algo a ser esclarecido em algum momento, demore o tempo que for, mesmo que você não esteja entendo o fato atual, pode ter certeza que daqui a algum tempo entenderá e saberá porque teve que viver essa experiência.Ter lembranças é mais do que o normal, todos tem, uns se deixam influenciar aos bons fatos outros infelizmente só enxergam só os fatos ruins, discernir o que é bom e o que é ruim é ótimo ainda mais quando se tem uma mente aberta e jovem.Tudo é uma questão de escolha, vamos nos lamentar pelo leite derramado ? Ou vamos erguer nossa cabeça e pensar que essas lembranças servem para o nosso crescimento ? Eiii .. pare de se machucar com coisas que já passou, viva o hoje, sempre o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã ainda nem chegou, cada momento, cada minuto é precioso, seja inconstante na sua luta pela felicidade, seja amigo, sorria, faça amizades e dê valor a quem quer fazer das suas lembranças não apenas boas um aprendizado.

domingo, 3 de abril de 2011

Sofrimento


Afinal o que é o sofrimento pra você ?
Sofrer na verdade  gera  significados diferente, depende muito do que da pessoa, e do que ela confia, a falta de confiança nos fazer sofrer, a confiança faz sofrer, amar faz sofrer não amar também, afinal o que não te faz sofrer? Um gesto simples que alguém que ama te proporciona? Em minha opinião não tem como não viver sem sofrer, é indispensável para o nosso crescimento e amadurecimento, sofrer, sofrer e sofrer, que merda só sofro nessa vida, só me decepciono e me deixo levar pelos meus sentimentos bons, quem nunca disse isso em alguma fase ruim? Parabéns você é só mais um que disse, e ao mesmo tempo sociedade não está nem ai pro que você pensa fala e muito menos o que sente. Não tenha medo se sofrer, sofrer é apenas algo que consegue sentir por que você tem sentimentos e valoriza-os como ninguém. A única coisa que temos que fazer é nos manter firme naquilo que acreditamos e valorizamos, não perdendo quem realmente amamos e estar sempre lado em qualquer momento, saber discernir o que é amor, amizade e estar de bem consigo mesmo e saber que as pedras no caminho só servem para você juntar e construir um castelo, não sofra por coisas banais, isso faz mal aos seus sentimentos e te faz querer ser uma pessoa medíocre, e muitas vezes os piores desejos são realizados e os belos planos ficam guardados em outro alguém que você nem conhece mais, pensar em coisas que te faz sofrer realmente não vale a pena.Se ame, ame muito tenha uma boa vida mesmo que ela não seja do jeito que você imagina, olha para os que estão a sua volta, quem te valoriza de verdade? Quem é seu amigo por simples interesse ou namora com você só porque você tem um belo carro? O que acha de parar de se iludir e aceitar a vida como ela é? Amar a tua namorada do jeito que ela é ou o teu namorado só pelo o que é e não pelo o que ele tem? Pare com esse sofrimento inútil, você tá criando uma barreira em seu coração que irá trazer estragos emocionais para sempre.Viva intensamente cada minuto da sua vida,pense, reflita não seja manipulado por uma sociedade capitalista e medíocre que diz que você tem que ter isso ou aquilo só pra ser melhor, melhor é aquele que sabe realmente dar valor as coisas mais simples da vida.