quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saudade ...

Sabe aquele momento que você morre de saudades de tudo que viveu? Da naturalidade de como aconteciam as coisas? Então são essas saudades que estou agora, de te ver, tocar e sentir suas mãos suaves em meu corpo como se fosse a primeira sempre querendo que eu me acabasse nas suas loucuras mais excitantes, um simples olhar, gesto ou sentir, aquele momento tão natural em que você pega o celular pra ligar e ele está tocando sendo exatamente a pessoa pra qual a pessoa você ia ligar, pensar e falar a mesma coisa ou simplesmente terminar uma frase, como eu tenho saudades desses pequenos momentos, os domingos em que desligávamos os celulares e todos os possíveis os contatos e nos fechamos somente ao nosso mundo para nos amar, amar e amar não precisava de palavras só a troca de olhares sabíamos o que estávamos pensando ou sentindo, as brincadeiras irritantes que me deixava extremamente ofegante  e com uma enorme vontade de te matar, as inúmeras vezes em que tirávamos nossas folgas simplesmente para andar a toa na rua somente para passear e só o fato de estarmos juntos já fazia toda diferença... Faz-me muita falta, não tem noção que eu amanheço e adormeço pensando nessa loucura que se chama amor ou saudade sei lá, uma troca de olhares ou de gestos um entendia o outro, existia amor, química e física era completamente perfeito, éramos tão felizes que era de causar inveja a qualquer um, mas hoje, hoje eu vejo o quanto isso foi importante, principalmente o dia em que você de me deu adeus e eu te encontrei na rua na semana seguinte com outra mulher, me fez ter um choque de realidade e pensar que eu tinha que viver minha vida e deixar você fora dos meus planos e dos meus sonhos, nem sei por onde anda e nem o que está fazendo, mas tenha certeza que o amor que eu sinto por hoje e muito mais forte do que naquela época e que eu sinto muito a sua falta, mas o sofrimento que me causou supera todas as minhas expectativas e me faz crer que não devo mais confiar em você nem no seu amor e nem nas suas palavras que me dizia afinal acho que eu vivi esses momentos como se fosse o último na minha vida e foram os mais felizes, como eu não posso responder por você, prefiro acreditar que viveu igualzinho a mim com a mesma intensidade ou até mais afinal éramos o primeiro amor um do outro, mas o medo e a covardia fizeram que deixasse de acreditar no amor que sentíamos um pelo outro, portanto prefiro continuar vivendo por mim mesma e acreditar que eu nunca vou amar como eu te amei.
Sinceramente espero que esteja muito feliz e com uma mulher que seja muito melhor do que eu em todos os sentidos, mas tenha certeza que ela nunca vai conseguir te amar como um dia eu te amei e desejei todos  os dias, só que quem tem um amor verdadeiro sabe do que estou falando mas lembre-se você é muito mais do que um relacionamento e merece ser feliz mesmo que as circunstâncias não sejam propicias, coloque um sorriso no rosto por que se ele for realmente seu ele vai voltar se não você vai ter alguém que vá te fazer muito feliz, confie nisso, acredite em um futuro melhor, tenha fé em Deus pois Ele, Ele nunca te abandonou e nunca vai deixar que você sofra em vão, sempre terá um fundamento.

Fatos reais .... e de pessoas que aprenderam e estão aprendendo com a saudade que a persegue.