quarta-feira, 30 de março de 2011
Mudanças
É preciso sempre mudanças, mas tem horas na vida da gente que a mudança é tão inesperada que o sentimento não acompanha a transição,conseqüentemente a dor é muito maior, todos nós temos medos do que ainda não vivemos, ter medo do inseguro é completamente normal, afinal somos humanos,viver é um grande aprendizado, uns aprendem mais outros aprendem menos e todos tem a sua maneira e seu tempo .. Tempo ... quanto mais ele passa mais vamos adquirindo força e amadurecimento, ele é primordial,sem ele nós não estaríamos aqui,na nossa vida ele pode tanto errar como acertar só basta nos direcionar no caminho certo.Mas como você sabe se o caminho que você está trilhando é o melhor caminho ? As dúvidas também são empecilhos nas nossas vidas, sempre temos o grande defeito de achar que tudo está errado ou tudo está fora de lugar, para mudar é preciso coragem força e determinação, uma mudança não é feita do dia para noite, ela precisa ser motivada por um sentimento de desejo força e determinação, não basta querer a mudança, você tem que faze-la acontecer, errando ou não, sempre ter um objetivo traçado em mente é o ideal e se aquele objetivo não der certo, qual o problema ? Você não é quadrado, você tem força de vontade e determinação tente outra coisa e vai tentando até acertar, nós nos perguntamos porque o índice de frustração é tão grande ... Será porque as pessoas não insistiram um pouco mais nos seus objetivos ou então não tiveram força de vontade o suficiente ? Por que muitas tem inveja ? Simplesmente porque a inveja é o fruto da incapacidade. O você está fazendo para mudar, pra tornar sua vida muito mais feliz, pra você não ficar pelos cantos reclamando de tudo e de todos ? Deixa de lado suas dores, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, viva intensamente do lado de quem realmente te ama e quer está junto a ti ... Lembre-se tudo que plantamos um dia colhemos!
Vivendo e aprendendo
Aprender
é um dom e errar faz parte, hoje aprendi que pessoas não são perfeitas por mais que agente queira que elas sejam, amigos, família, namorado e tudo mais, o que sempre
queremos fazer é padronizar todo mundo do nosso jeito e forma, será q isso vale
a pena? A maior lição q eu vivi hoje é de que nós devemos aprender conosco
mesmos a ser felizes, sem querer fazer o outro da nossa forma ou do nosso jeito... Todos
os dias é um aprendizado, tudo q mais quero é poder compartilhar com vocês tudo
aquilo q vivo e sinto, pois só assim posso estar sempre me destrancando do meu
mundo e mostrando quem realmente sou.
Interrogação "?"
Nem
tudo é pra sempre, nem aquilo mesmo que pensamos q é, mas assim caminha a
humanidade, as pessoas desiludidas com a vida, sem rumo e direção, quando
pensam que está todo se ajeitando parece que um tsunami destrói tudo, os planos
os sonhos os objetivos.. O que podemos fazer? Chorar? Fingir q nada acontece?
Ninguém encontra as respostas necessárias para essas perguntas, mais só querem
glória e poder e mais nada... Será que você está pensando no próximo naquela
pessoa que realmente te ama, ou está deixando o seu ego falar mais alto? Querer
ser o melhor entre seus amigos estar sempre com a roupa da moda? será que isso
vale quando se tem um amor incondicional ao lado? Você está feliz? Essa
felicidade é verdadeira ou não passa de ilusão? Volto a dizer nada é pra sempre
os seus pais um dia já não vão estar mais aqui, o seu namoro, seu casamento sua
vida não é eterna, o que está fazendo pra não passar por esse mundo sem ser
esquecido? Será que seus amigos vão lembrar-se de você sorrindo gargalhando ou
pelos cantos chorando puto com a vida? Ou simplesmente bêbado? Será que a data do
seu aniversário é uma desculpa pra todo mundo ficar de cara cheia e passando
mal no outro dia? Lembre-se valorize quem realmente te ama porque realmente
tudo vale a pena, todos os dias nós perdemos ou ganhamos alguma coisa isso é
FATO, mais nem por isso podemos desistir de tudo e tocar um foda-se porque
dificuldade todos na vida tem e só os fortes sobrevivem a essa interrogação
chamada vida ...
domingo, 27 de março de 2011
Minhas Luluzinhas
Em pleno ano de 2010 acontece uma das coisas mais lindas na minha vida ... eu tenho a grande oportunidade de conhecer essas meninas, que são muito mais que colegas no colégio e sim AMIGAS de verdade pra todas as horas e momentos ... ;DEssas concerteza fazem a minha vida muito mais alegre, minhas Luluzinhas, elas que estavam sempre comigo.Já que esse blog é algo que eu queira compartilhar com todos vocês leitores uma das minhas melhores fases que ainda não acabou mas que eu lembro com muito carinho amor e respeito ... Meninas mesmo com a distância provocada pelas as atribulações da vida eu sinto muita saudade das nossas bagunças e doideiras, viver é algo inexplicável e tenho a certeza que com vocês eu vivi muitos momentos incríveis e que ainda vou viver porque você eu vou carregar pra sempre no meu coração, e André seu intrometido trata bem da minha amiga porque afinal você é o Bolinha no meio de tantas Luluzinhas ... ! Amo vocês ! xD
![]() |
| Turma 3005 do Colégio Estadual Rui Barbosa - Petrópolis-Rj 2010 |
Enfim que saudades de tudo que eu vivi com essa turma de doidos, se você reclama da vida hoje,pense que amanhã você relembrará do passado e falar BONS TEMPOS ! Saudades eternas de amizades queridas e professores chatos ! ;D
Ninguém sabe o que acontece, nem mesmo oq se pensa, todos nós estamos num circulo sem saída, e sem luz, o brilho que existia no ser humano já não existe mais, o amor próprio e valores estão sendo desperdiçados pela sociedade, hoje o que se vê um querendo matar um ao outro simplesmente para poder obter algo, o sistema é culpado por fazer-nos acreditar q está tudo bem, e não está, pessoas morrem a toa nos leitos de hospitais, crianças estão na escola do crime, o trafico está dominando o país, meninas estão cada vez mais entrando pra vida fácil, podemos condená-los ?
Claro que não, é o único meio de sobrevivência que está a volta deles,não são como nós que temos comida na mesa todos os dias, banho quente e cama quente, agradeça todos os dias por não estar na vida fácil, ou está na linha de tiro.
Momentos
O que é a vida pra você?
Pergunta fácil com diferentes e intensas respostas, cada um descreve a vida do jeito que ela vive e de acordo com preceitos e valores insubstituíveis, q às vezes nem nós mesmos não entendemos, mas temos a péssima mania de julga – las.Vida quatro letras difícil de entender, mas que ao longo de nossa caminhada aprendemos a lidar com cada tipo de situação, fase ou momento, momento esse que eu venho por meio deste descrever, os momentos são insubstituíveis na vida de qualquer ser humano, é o q me anima a viver, a cada dia q passa pessoas vão desvalorizando cada vez mais coisas que no futuro vão fazer a diferença como um simples almoço de família no domingo que é nada mais nada menos é a oportunidade de você ficar entre os seus, aqueles q jamais te abandonarão,momentos simples, palavras que jamais sairão do seu e meu pensamento mesmo q a você viva cem anos, momentos que você viveu ao lado delas jamais sairão,não só do seu pensamento mas também do seu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)




