quarta-feira, 30 de março de 2011

Mudanças

É preciso sempre mudanças, mas tem horas na vida da gente que a mudança é tão inesperada que o sentimento não acompanha a transição,conseqüentemente a dor é muito maior, todos nós temos medos do que ainda não vivemos, ter medo do inseguro é completamente normal, afinal somos humanos,viver é um grande aprendizado, uns aprendem mais outros aprendem menos e todos tem a sua maneira e seu tempo .. Tempo ... quanto mais ele passa mais vamos adquirindo força e amadurecimento, ele é primordial,sem ele nós não estaríamos aqui,na nossa vida ele pode tanto errar como acertar só basta nos direcionar no caminho certo.Mas como você sabe se o caminho que você está trilhando é o melhor caminho ? As dúvidas também são empecilhos nas nossas vidas, sempre temos o grande defeito de achar que tudo está errado ou tudo está fora de lugar, para mudar é preciso coragem força e determinação, uma mudança não é feita do dia para noite, ela precisa ser motivada por um sentimento de desejo força e determinação, não basta querer a mudança, você tem que faze-la acontecer, errando ou não, sempre ter um objetivo traçado em mente é o ideal e se aquele objetivo não der certo, qual o problema ? Você não é quadrado, você tem força de vontade e determinação tente outra coisa e vai tentando até acertar, nós nos perguntamos porque o índice de frustração é tão grande ... Será porque as pessoas não insistiram um pouco mais nos seus objetivos ou então não tiveram força de vontade o suficiente ? Por que muitas tem inveja ? Simplesmente porque a inveja é o fruto da incapacidade. O você está fazendo para mudar, pra tornar sua vida muito mais feliz, pra você não ficar pelos cantos reclamando de tudo e de todos ?  Deixa de lado suas dores, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, viva intensamente do lado de quem realmente te ama e quer está junto a ti ...  Lembre-se tudo que plantamos um dia colhemos!

Vivendo e aprendendo


Aprender é um dom e errar faz parte, hoje aprendi que pessoas não são perfeitas por mais que agente queira que elas sejam, amigos, família, namorado e tudo mais, o que sempre queremos fazer é padronizar todo mundo do nosso jeito e forma, será q isso vale a pena? A maior lição q eu vivi hoje é de que nós devemos aprender conosco mesmos a ser felizes, sem querer fazer o outro da nossa forma ou do nosso jeito... Todos os dias é um aprendizado, tudo q mais quero é poder compartilhar com vocês tudo aquilo q vivo e sinto, pois só assim posso estar sempre me destrancando do meu mundo e mostrando quem realmente sou.

Interrogação "?"

Nem tudo é pra sempre, nem aquilo mesmo que pensamos q é, mas assim caminha a humanidade, as pessoas desiludidas com a vida, sem rumo e direção, quando pensam que está todo se ajeitando parece que um tsunami destrói tudo, os planos os sonhos os objetivos.. O que podemos fazer? Chorar? Fingir q nada acontece? Ninguém encontra as respostas necessárias para essas perguntas, mais só querem glória e poder e mais nada... Será que você está pensando no próximo naquela pessoa que realmente te ama, ou está deixando o seu ego falar mais alto? Querer ser o melhor entre seus amigos estar sempre com a roupa da moda? será que isso vale quando se tem um amor incondicional ao lado? Você está feliz? Essa felicidade é verdadeira ou não passa de ilusão? Volto a dizer nada é pra sempre os seus pais um dia já não vão estar mais aqui, o seu namoro, seu casamento sua vida não é eterna, o que está fazendo pra não passar por esse mundo sem ser esquecido? Será que seus amigos vão lembrar-se de você sorrindo gargalhando ou pelos cantos chorando puto com a vida? Ou simplesmente bêbado? Será que a data do seu aniversário é uma desculpa pra todo mundo ficar de cara cheia e passando mal no outro dia? Lembre-se valorize quem realmente te ama porque realmente tudo vale a pena, todos os dias nós perdemos ou ganhamos alguma coisa isso é FATO, mais nem por isso podemos desistir de tudo e tocar um foda-se porque dificuldade todos na vida tem e só os fortes sobrevivem a essa interrogação chamada vida ...  

domingo, 27 de março de 2011

Minhas Luluzinhas

Em pleno ano de 2010 acontece uma das coisas mais lindas na minha vida ... eu tenho a grande oportunidade de conhecer essas meninas, que são muito mais que colegas no colégio e sim AMIGAS de verdade pra todas as horas e momentos ... ;D
 Essas concerteza fazem a minha vida muito mais alegre, minhas Luluzinhas, elas que estavam sempre comigo.Já que esse blog é algo que eu queira compartilhar com todos vocês leitores uma das minhas melhores fases que ainda não acabou mas que eu lembro com muito carinho amor e respeito ... Meninas mesmo com a distância provocada pelas as atribulações da vida eu sinto muita saudade das nossas bagunças e doideiras, viver é algo inexplicável e tenho a certeza que com vocês eu vivi muitos momentos incríveis e que ainda vou viver porque você eu vou carregar pra sempre no meu coração, e André seu intrometido trata bem da minha amiga porque afinal você é o Bolinha no meio de tantas Luluzinhas ... ! Amo vocês ! xD
Turma 3005 do Colégio Estadual Rui Barbosa - Petrópolis-Rj 2010
Nossa como eu sinto falta de tantas coisas na minha vida,principalmente dos momentos que eu vivi com aquela galera que foi massa na minha vida .. Sinto tanta falta das gargalhadas e das pertubações quando eu era apenas uma estudante do Ensino Médio do Colégio Estadual Rui Barbosa ou então da Escola São Geraldo, hoje eu cresci e estou amadurecendo aos poucos, levando umas porradas da vida mas tentando ser alguém na vida, lutar pelos meus objetivos sempre, tem dias que eu fico horas lembrando das idiotices dos meninos do colégio, das minhas conversas sobre sexo com a Luly Pistori, nossa como era divertido e quando tínhamos problemas que chorávamos uma no colo da outra ... É como o tempo passa hoje em dia sou de maior tenho o meu trabalho e tenho um objetivo de vida ser FELIZ não importa onde quando e o lugar, só quero fazer de momentos simples inesquecíveis pq meus amigos leitores o que se leva da vida só são apenas momentos e mais nada, momentos que nos fazem crescer ou continuarmos pessoas futéis e toscas,lembre-se o grande responsável pela sua felicidade é você mesmo .. Você é quem decide se vai ser feliz ou não !
Enfim que saudades de tudo que eu vivi com essa turma de doidos, se você reclama da vida hoje,pense que amanhã você relembrará do passado e falar BONS TEMPOS ! Saudades eternas de amizades queridas e professores chatos ! ;D
Ninguém sabe o que acontece, nem mesmo oq se pensa, todos nós estamos num circulo sem saída, e sem luz, o brilho que existia no ser humano já não existe mais, o amor próprio e valores estão sendo desperdiçados pela sociedade, hoje o que se vê um querendo matar um ao outro simplesmente para poder obter algo, o sistema é culpado por fazer-nos acreditar q está tudo bem, e não está, pessoas morrem a toa nos leitos de hospitais, crianças estão na escola do crime, o trafico está dominando o país, meninas estão cada vez mais entrando pra vida fácil, podemos condená-los ?
Claro que não, é o único meio de sobrevivência que está a volta deles,não são como nós que temos comida na mesa todos os dias, banho quente e cama quente, agradeça todos os dias por não estar na vida fácil, ou está na linha de tiro.

Momentos

O que é a vida pra você?

Pergunta fácil com diferentes e intensas respostas, cada um descreve a vida do jeito que ela vive e  de acordo com preceitos e valores insubstituíveis, q às vezes nem nós mesmos não entendemos, mas temos a péssima mania de julga – las.Vida quatro letras difícil de entender, mas que ao longo de nossa caminhada aprendemos a lidar com cada tipo de situação, fase ou momento, momento esse que eu venho por meio deste descrever, os momentos são insubstituíveis na vida de qualquer ser humano, é o q me anima a viver, a cada dia q passa pessoas vão desvalorizando cada vez mais coisas que no futuro vão fazer a diferença como um simples almoço de família no domingo que é nada mais nada menos é a oportunidade de você ficar entre os seus, aqueles q jamais te abandonarão,momentos simples, palavras que jamais sairão do seu e meu pensamento mesmo q a você viva cem anos, momentos que você viveu ao lado delas jamais sairão,não só do seu pensamento mas também do seu coração.