domingo, 3 de abril de 2011

Sofrimento


Afinal o que é o sofrimento pra você ?
Sofrer na verdade  gera  significados diferente, depende muito do que da pessoa, e do que ela confia, a falta de confiança nos fazer sofrer, a confiança faz sofrer, amar faz sofrer não amar também, afinal o que não te faz sofrer? Um gesto simples que alguém que ama te proporciona? Em minha opinião não tem como não viver sem sofrer, é indispensável para o nosso crescimento e amadurecimento, sofrer, sofrer e sofrer, que merda só sofro nessa vida, só me decepciono e me deixo levar pelos meus sentimentos bons, quem nunca disse isso em alguma fase ruim? Parabéns você é só mais um que disse, e ao mesmo tempo sociedade não está nem ai pro que você pensa fala e muito menos o que sente. Não tenha medo se sofrer, sofrer é apenas algo que consegue sentir por que você tem sentimentos e valoriza-os como ninguém. A única coisa que temos que fazer é nos manter firme naquilo que acreditamos e valorizamos, não perdendo quem realmente amamos e estar sempre lado em qualquer momento, saber discernir o que é amor, amizade e estar de bem consigo mesmo e saber que as pedras no caminho só servem para você juntar e construir um castelo, não sofra por coisas banais, isso faz mal aos seus sentimentos e te faz querer ser uma pessoa medíocre, e muitas vezes os piores desejos são realizados e os belos planos ficam guardados em outro alguém que você nem conhece mais, pensar em coisas que te faz sofrer realmente não vale a pena.Se ame, ame muito tenha uma boa vida mesmo que ela não seja do jeito que você imagina, olha para os que estão a sua volta, quem te valoriza de verdade? Quem é seu amigo por simples interesse ou namora com você só porque você tem um belo carro? O que acha de parar de se iludir e aceitar a vida como ela é? Amar a tua namorada do jeito que ela é ou o teu namorado só pelo o que é e não pelo o que ele tem? Pare com esse sofrimento inútil, você tá criando uma barreira em seu coração que irá trazer estragos emocionais para sempre.Viva intensamente cada minuto da sua vida,pense, reflita não seja manipulado por uma sociedade capitalista e medíocre que diz que você tem que ter isso ou aquilo só pra ser melhor, melhor é aquele que sabe realmente dar valor as coisas mais simples da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário