quarta-feira, 30 de março de 2011

Mudanças

É preciso sempre mudanças, mas tem horas na vida da gente que a mudança é tão inesperada que o sentimento não acompanha a transição,conseqüentemente a dor é muito maior, todos nós temos medos do que ainda não vivemos, ter medo do inseguro é completamente normal, afinal somos humanos,viver é um grande aprendizado, uns aprendem mais outros aprendem menos e todos tem a sua maneira e seu tempo .. Tempo ... quanto mais ele passa mais vamos adquirindo força e amadurecimento, ele é primordial,sem ele nós não estaríamos aqui,na nossa vida ele pode tanto errar como acertar só basta nos direcionar no caminho certo.Mas como você sabe se o caminho que você está trilhando é o melhor caminho ? As dúvidas também são empecilhos nas nossas vidas, sempre temos o grande defeito de achar que tudo está errado ou tudo está fora de lugar, para mudar é preciso coragem força e determinação, uma mudança não é feita do dia para noite, ela precisa ser motivada por um sentimento de desejo força e determinação, não basta querer a mudança, você tem que faze-la acontecer, errando ou não, sempre ter um objetivo traçado em mente é o ideal e se aquele objetivo não der certo, qual o problema ? Você não é quadrado, você tem força de vontade e determinação tente outra coisa e vai tentando até acertar, nós nos perguntamos porque o índice de frustração é tão grande ... Será porque as pessoas não insistiram um pouco mais nos seus objetivos ou então não tiveram força de vontade o suficiente ? Por que muitas tem inveja ? Simplesmente porque a inveja é o fruto da incapacidade. O você está fazendo para mudar, pra tornar sua vida muito mais feliz, pra você não ficar pelos cantos reclamando de tudo e de todos ?  Deixa de lado suas dores, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, viva intensamente do lado de quem realmente te ama e quer está junto a ti ...  Lembre-se tudo que plantamos um dia colhemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário