sexta-feira, 29 de abril de 2011


Em qualquer situação devemos dar as mãos e nos unir cada vez mais nesse enlace de amizade e amor, aprendi que mais do que sua namorada quero ser sua amiga pra todas as horas de alegrias e tristezas, amo tudo em você, não consigo passar um dia sem dizer que eu te juro amor eterno.
Na escola da vida, o mais esperto é aquele que ama sem medo de não ser correspondido!
Sem você aqui, minha vida não tem sentindo algum quero te sentir em meus braços até o apocalipse, morrer em teus braços seria a maior felicidade, saber que eu morri nos braços daquele que eu amei e tive ao meu lado em todos os momentos, momentos esses inesquecíveis e que eu tive a certeza que valeu a pena cada fração de segundo ao seu lado, posso morrer hoje ou amanhã, mas pode ter a certeza eu te levo comigo em meu coração e alma.

Um comentário: