terça-feira, 5 de abril de 2011

Lembranças !

Lembranças ? O que essa palavra te lembra ? Momentos inesquecíveis ?
Ter em nossa memória fatos que um dia aconteceram e que serviram de alguma forma pro seu aprendizado naquele momento é ótimo, mas melhor ainda quando conseguimos entender o porque aquela situação aconteceu naquele momento.Nada na sua vida acontece por acaso, tudo tem algo a ser esclarecido em algum momento, demore o tempo que for, mesmo que você não esteja entendo o fato atual, pode ter certeza que daqui a algum tempo entenderá e saberá porque teve que viver essa experiência.Ter lembranças é mais do que o normal, todos tem, uns se deixam influenciar aos bons fatos outros infelizmente só enxergam só os fatos ruins, discernir o que é bom e o que é ruim é ótimo ainda mais quando se tem uma mente aberta e jovem.Tudo é uma questão de escolha, vamos nos lamentar pelo leite derramado ? Ou vamos erguer nossa cabeça e pensar que essas lembranças servem para o nosso crescimento ? Eiii .. pare de se machucar com coisas que já passou, viva o hoje, sempre o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã ainda nem chegou, cada momento, cada minuto é precioso, seja inconstante na sua luta pela felicidade, seja amigo, sorria, faça amizades e dê valor a quem quer fazer das suas lembranças não apenas boas um aprendizado.

2 comentários:

  1. Viver lembrando do passado é perder tempo no presente!! ;] s2

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas no passado que tem que ser lembradas com carinho, nem tudo é ruim, sempre tem algo a se aprender mesmo com os erros ! :D

    ResponderExcluir