domingo, 27 de março de 2011

Minhas Luluzinhas

Em pleno ano de 2010 acontece uma das coisas mais lindas na minha vida ... eu tenho a grande oportunidade de conhecer essas meninas, que são muito mais que colegas no colégio e sim AMIGAS de verdade pra todas as horas e momentos ... ;D
 Essas concerteza fazem a minha vida muito mais alegre, minhas Luluzinhas, elas que estavam sempre comigo.Já que esse blog é algo que eu queira compartilhar com todos vocês leitores uma das minhas melhores fases que ainda não acabou mas que eu lembro com muito carinho amor e respeito ... Meninas mesmo com a distância provocada pelas as atribulações da vida eu sinto muita saudade das nossas bagunças e doideiras, viver é algo inexplicável e tenho a certeza que com vocês eu vivi muitos momentos incríveis e que ainda vou viver porque você eu vou carregar pra sempre no meu coração, e André seu intrometido trata bem da minha amiga porque afinal você é o Bolinha no meio de tantas Luluzinhas ... ! Amo vocês ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário