quarta-feira, 30 de março de 2011

Interrogação "?"

Nem tudo é pra sempre, nem aquilo mesmo que pensamos q é, mas assim caminha a humanidade, as pessoas desiludidas com a vida, sem rumo e direção, quando pensam que está todo se ajeitando parece que um tsunami destrói tudo, os planos os sonhos os objetivos.. O que podemos fazer? Chorar? Fingir q nada acontece? Ninguém encontra as respostas necessárias para essas perguntas, mais só querem glória e poder e mais nada... Será que você está pensando no próximo naquela pessoa que realmente te ama, ou está deixando o seu ego falar mais alto? Querer ser o melhor entre seus amigos estar sempre com a roupa da moda? será que isso vale quando se tem um amor incondicional ao lado? Você está feliz? Essa felicidade é verdadeira ou não passa de ilusão? Volto a dizer nada é pra sempre os seus pais um dia já não vão estar mais aqui, o seu namoro, seu casamento sua vida não é eterna, o que está fazendo pra não passar por esse mundo sem ser esquecido? Será que seus amigos vão lembrar-se de você sorrindo gargalhando ou pelos cantos chorando puto com a vida? Ou simplesmente bêbado? Será que a data do seu aniversário é uma desculpa pra todo mundo ficar de cara cheia e passando mal no outro dia? Lembre-se valorize quem realmente te ama porque realmente tudo vale a pena, todos os dias nós perdemos ou ganhamos alguma coisa isso é FATO, mais nem por isso podemos desistir de tudo e tocar um foda-se porque dificuldade todos na vida tem e só os fortes sobrevivem a essa interrogação chamada vida ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário