domingo, 27 de março de 2011

Ninguém sabe o que acontece, nem mesmo oq se pensa, todos nós estamos num circulo sem saída, e sem luz, o brilho que existia no ser humano já não existe mais, o amor próprio e valores estão sendo desperdiçados pela sociedade, hoje o que se vê um querendo matar um ao outro simplesmente para poder obter algo, o sistema é culpado por fazer-nos acreditar q está tudo bem, e não está, pessoas morrem a toa nos leitos de hospitais, crianças estão na escola do crime, o trafico está dominando o país, meninas estão cada vez mais entrando pra vida fácil, podemos condená-los ?
Claro que não, é o único meio de sobrevivência que está a volta deles,não são como nós que temos comida na mesa todos os dias, banho quente e cama quente, agradeça todos os dias por não estar na vida fácil, ou está na linha de tiro.

2 comentários:

  1. é amorzinha...com o passar dos tempos o amor de muitos se esfriarão...como bolhas de sabão desaparecerão...adorei seu blog voltarei em brteve para ler...estou te seguindo passe em meu jardim e faça parte dele beijos ocm carinho Lalinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você moça .. Volte sempre e pode deixar que seguirei sim e comentarei sempre que possível !
    Beijos

    ResponderExcluir