![]() |
| Turma 3005 do Colégio Estadual Rui Barbosa - Petrópolis-Rj 2010 |
Enfim que saudades de tudo que eu vivi com essa turma de doidos, se você reclama da vida hoje,pense que amanhã você relembrará do passado e falar BONS TEMPOS ! Saudades eternas de amizades queridas e professores chatos ! ;D

passei aqui só pra vc saber que não é a única q sente saudades! Eu amo você! e tenho saudades tbm...principalmente das meninas das meninas =´D
ResponderExcluirAh que linda .. ;D Morro de saudades dessa galera também ! ;D
ResponderExcluir