domingo, 27 de março de 2011

Turma 3005 do Colégio Estadual Rui Barbosa - Petrópolis-Rj 2010
Nossa como eu sinto falta de tantas coisas na minha vida,principalmente dos momentos que eu vivi com aquela galera que foi massa na minha vida .. Sinto tanta falta das gargalhadas e das pertubações quando eu era apenas uma estudante do Ensino Médio do Colégio Estadual Rui Barbosa ou então da Escola São Geraldo, hoje eu cresci e estou amadurecendo aos poucos, levando umas porradas da vida mas tentando ser alguém na vida, lutar pelos meus objetivos sempre, tem dias que eu fico horas lembrando das idiotices dos meninos do colégio, das minhas conversas sobre sexo com a Luly Pistori, nossa como era divertido e quando tínhamos problemas que chorávamos uma no colo da outra ... É como o tempo passa hoje em dia sou de maior tenho o meu trabalho e tenho um objetivo de vida ser FELIZ não importa onde quando e o lugar, só quero fazer de momentos simples inesquecíveis pq meus amigos leitores o que se leva da vida só são apenas momentos e mais nada, momentos que nos fazem crescer ou continuarmos pessoas futéis e toscas,lembre-se o grande responsável pela sua felicidade é você mesmo .. Você é quem decide se vai ser feliz ou não !
Enfim que saudades de tudo que eu vivi com essa turma de doidos, se você reclama da vida hoje,pense que amanhã você relembrará do passado e falar BONS TEMPOS ! Saudades eternas de amizades queridas e professores chatos ! ;D

2 comentários:

  1. passei aqui só pra vc saber que não é a única q sente saudades! Eu amo você! e tenho saudades tbm...principalmente das meninas das meninas =´D

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda .. ;D Morro de saudades dessa galera também ! ;D

    ResponderExcluir