quarta-feira, 30 de março de 2011

Vivendo e aprendendo


Aprender é um dom e errar faz parte, hoje aprendi que pessoas não são perfeitas por mais que agente queira que elas sejam, amigos, família, namorado e tudo mais, o que sempre queremos fazer é padronizar todo mundo do nosso jeito e forma, será q isso vale a pena? A maior lição q eu vivi hoje é de que nós devemos aprender conosco mesmos a ser felizes, sem querer fazer o outro da nossa forma ou do nosso jeito... Todos os dias é um aprendizado, tudo q mais quero é poder compartilhar com vocês tudo aquilo q vivo e sinto, pois só assim posso estar sempre me destrancando do meu mundo e mostrando quem realmente sou.

2 comentários:

  1. É verdade, a gente tenta imginar e acreditar que o mundo e as pessoas são perfeitas, ou que são como nós desejamos ... E não é bem assim, ninguem é como pensamos e nada é tão perfeito como nós gostariamos que fosse.
    Como diz a música do Capital Incial" Nem tudo é, como você quer,nem tudo pode ser perfeito"
    O blog tá lindo Mari,
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Gabiii, tentar "padronizar" todo mundo é o maior erro da humanidade!

    ResponderExcluir