Aprender
é um dom e errar faz parte, hoje aprendi que pessoas não são perfeitas por mais que agente queira que elas sejam, amigos, família, namorado e tudo mais, o que sempre
queremos fazer é padronizar todo mundo do nosso jeito e forma, será q isso vale
a pena? A maior lição q eu vivi hoje é de que nós devemos aprender conosco
mesmos a ser felizes, sem querer fazer o outro da nossa forma ou do nosso jeito... Todos
os dias é um aprendizado, tudo q mais quero é poder compartilhar com vocês tudo
aquilo q vivo e sinto, pois só assim posso estar sempre me destrancando do meu
mundo e mostrando quem realmente sou.

É verdade, a gente tenta imginar e acreditar que o mundo e as pessoas são perfeitas, ou que são como nós desejamos ... E não é bem assim, ninguem é como pensamos e nada é tão perfeito como nós gostariamos que fosse.
ResponderExcluirComo diz a música do Capital Incial" Nem tudo é, como você quer,nem tudo pode ser perfeito"
O blog tá lindo Mari,
Parabéns
Concerteza Gabiii, tentar "padronizar" todo mundo é o maior erro da humanidade!
ResponderExcluir